Wirley Reis vai a Brasília tratar de demandas de Itapecerica em diversas áreas

Prefeito visitou os ministérios da Educação, da Saúde, das Cidades, do Turismo e do Esporte
Publicado em: 15 de Fevereiro de 2019 . Última Atualização: 15 de Fevereiro de 2019

O prefeito Wirley Reis esteve esta semana em Brasília com a finalidade de levar à esfera federal as demandas de Itapecerica, buscar a resolução de pendências e correr atrás de recursos, convênios e novos projetos para o município. Para isso, visitou o Ministério da Educação/Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Ministério da Saúde, o Ministério das Cidades, o Ministério do Turismo/Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e o Ministério do Esporte. Além disso, participou de reuniões na Confederação Nacional dos Municípios (CNM) acerca dos pleitos municipalistas.

"Todas as reuniões realizadas em Brasília foram muito proveitosas e espero que, em breve, possamos colher os frutos. Jamais pouparei esforços no desempenho do meu trabalho em prol do nosso município e da nossa população", afirmou Têko. "Mais uma vez, quero agradecer ao deputado federal Marcelo Aro por estar sempre junto conosco, colaborando com Itapecerica em todas as áreas da administração", concluiu o prefeito.

TAG's: Brasília, demandas, Itapecerica