Wirley Reis ministra palestra durante o 36º Congresso Mineiro de Municípios

Prefeito falou sobre o tema “Inovação no Executivo Municipal”
Publicado em: 17 de Maio de 2019 .

Na tarde dessa quarta-feira, 15 de maio, o prefeito Wirley Reis foi um dos palestrantes no painel Diversidades na Política, durante o 36º Congresso Mineiro de Municípios, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Ele falou sobre o tema “Inovação no Executivo Municipal” e contou a sua trajetória pessoal e profissional até ser eleito prefeito de Itapecerica, assim como a experiência de administrar uma cidade.

Também palestraram a professora Duda Salabert, candidata ao Senado Federal por Minas Gerais em 2018, as vereadoras Brenda Santunioni, do município de Viçosa, e Pâmela Volp, da cidade de Uberlândia, que expuseram a luta das mulheres trans para conquistar um espaço na política e na sociedade como um todo, militância e desafios na atuação parlamentar.

TAG's: Palestra, Congresso, Mineiro, Municípios