Wirley Reis cumpre agenda de compromissos em Belo Horizonte

Prefeito buscou atendimento a demandas de Itapecerica nas áreas da cultura e da segurança pública
Publicado em: 1 de Abril de 2019 .

O prefeito Wirley Reis esteve em Belo Horizonte nessa quarta-feira, 27 de março, para buscar o atendimento a demandas de Itapecerica nas áreas da cultura e da segurança pública.

Acompanhado de assessores do deputado estadual Fábio Avelar, o prefeito foi à Cemig solicitar patrocínio, através da Lei Rouanet, de mais uma edição do Festival de Inverno. Ele está percorrendo várias empresas buscando essa parceria. Os próximos eventos culturais do município deverão ter o apoio de diversas instituições sediadas tanto em Itapecerica quanto em outras cidades mineiras. "É muito importante em momentos difíceis e de crise como o que estamos vivendo contarmos com o apoio da iniciativa privada para a realização de grandes eventos. Também é de extrema importância não deixar de realizar as festas tradicionais do município, uma vez que elas promovem a cidade turística e economicamente", afirmou Wirley Reis.

Além disso, Têko fez uma visita ao delegado-geral de Polícia Civil Dr. Ivan José Lopes, superintendente de Informações e Inteligência Policial. "Desejei muito êxito na missão confiada a ele com o novo cargo merecidamente assumido e apresentei alguns pleitos relacionados à melhoria da segurança pública em Itapecerica", salientou o prefeito.

TAG's: Agenda, compromissos, Belo, Horizonte