Vias do distrito de Marilândia são asfaltadas

Obras fazem parte das ações do programa Prefeitura Itinerante
Publicado em: 13 de Setembro de 2018 . Última Atualização: 13 de Setembro de 2018

Ainda como parte dos trabalhos do programa Prefeitura Itinerante, foi concluído nesta quinta-feira, 13 de setembro, o asfaltamento das seguintes vias no distrito de Marilândia: avenida Central, no bairro Tenda Nova; travessa Joaquim Barbosa e rua Wantuir Alves Camargos, no Centro. As obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura.

Há anos a população aguardava as melhorias, pois não era possível trafegar por essas ruas com segurança e conforto devido às péssimas condições em que se encontravam. "Em conversa com moradores, o vice-prefeito Gilberto Marcolino e eu havíamos nos comprometido a realizar o asfaltamento das vias. Mais um compromisso que, com planejamento e empenho, temos a honra de cumprir", afirmou o prefeito Wirley Reis.

Em breve será lançado um programa de asfaltamento de vias, em que será realizado um grande investimento para atender tanto a sede da cidade quanto os distritos e contemplar as ruas que ainda não são asfaltadas.

TAG's: Vias, distrito, Marilândia, asfaltadas