Unidades escolares do município recebem melhorias

Prefeito visitou obras em andamento
Publicado em: 13 de Setembro de 2023 .

O prefeito Wirley Reis visitou as obras em andamento em duas unidades escolares de Itapecerica.

Está bastante adiantada a construção de muro no entorno do Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira, com vistas à maior proteção dos alunos e profissionais da unidade.

Na Escola Municipal Cônego Cesário, no bairro Bom Jesus, estão em execução as obras de construção de nova cantina e extensão do telhado do pátio. A cozinha está sendo ampliada e totalmente reformada. Serão criados novos espaços de varanda, almoxarifado, banheiro, área de serviço e despensa, totalizando mais de 80 metros quadrados de área com laje e telhado colonial. Com as alterações, o palco também terá seu espaço ampliado. Além disso, alguns pontos descobertos do pátio receberão cobertura colonial.

"Estamos sempre investindo na educação oferecida no município de Itapecerica, pelo bem das nossas futuras gerações", destacou o prefeito.

TAG's: Unidades, escolares, município, melhorias