Termo de Fomento Cultural garante recursos para Lira Musical de Marilândia

Publicado em: 23 de Março de 2018 .

A Lira Musical Nossa Senhora do Desterro, do distrito de Marilândia, está substituindo parte do mobiliário de sua sede com os recursos obtidos por meio do Termo de Fomento Cultural da Prefeitura. Foram adquiridas 25 cadeiras, um armário e uma mesa, que irão melhorar a estrutura da banda e, consequentemente, resultar no aprimoramento do aprendizado dos iniciantes e do desenvolvimento do trabalho da corporação.

Em janeiro, a Lira Musical já havia apresentado o maestro Carlos Alencar Dutra, que irá dirigir os trabalhos ao longo deste ano. A contratação do maestro também foi possível graças aos recursos do Termo de Fomento Cultural do Município.

O projeto aprovado pela Prefeitura e desenvolvido pela Lira Musical, intitulado “Essa Banda Toca, ou Não Toca?”, visa à manutenção de atividades e ensino musical.

TAG's: Cultura, música, recursos