Solenidade inaugura reforma da Escola Severo Ribeiro

No evento foram homenageados ex-diretores e ex-funcionários
Publicado em: 1 de Maio de 2021 .

Foi realizada na tarde de ontem a solenidade de inauguração das obras de reforma, revitalização e ampliação da Escola Municipal Severo Ribeiro, ocasião em que foram homenageados ex-diretores e ex-funcionários.

Participaram da cerimônia a vice-prefeita Joyce Rios, a secretária municipal de Educação, Jeanete Gondim, o presidente da Câmara Municipal, Gleytinho do Valério, e demais vereadores, a diretora e a vice-diretora da escola, Olga Rabelo e Simone Diniz, a superintendente de Educação do Estado de Minas Gerais, Luiza Amélia Coimbra, o pároco Anderson Nunes e o deputado estadual Fábio Avelar.

Devido à pandemia o evento contou com a presença de poucas pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, e foi transmitido ao vivo por meio das redes sociais.

“Investir em educação é uma das prioridades da nossa administração e a reforma da centenária escola é muito importante tanto para o ensino quanto para o patrimônio de Itapecerica”, enfatizou o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Educação, reforma, escola