Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é encerrada com festa

Evento aconteceu no Centro de Atendimento Educacional Especializado Municipal Antonieta Junqueira Netto Cordeiro
Publicado em: 27 de Agosto de 2023 .

O prefeito Wirley Reis participou nesse sábado, 26 de agosto, no Centro de Atendimento Educacional Especializado Municipal Antonieta Junqueira Netto Cordeiro, do encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que, este ano, teve como tema “Conectar e somar para construir inclusão”.

O objetivo do tema foi mostrar à população que, diante da força da era da informação e dos impactos que a mesma causa, a conexão – por meio da comunicação interpessoal e digital – é uma ferramenta capaz de ampliar horizontes e perspectivas, permitindo, consequentemente, a união de esforços em torno de uma corrente: a construção da inclusão.

As atividades aconteceram durante toda a semana e fizeram a alegria dos alunos. "Parabenizo a direção e toda a rede de apoio da unidade educacional pelo trabalho e empenho e pela realização da Festa da Alegria", disse o prefeito.

TAG's: Semana, Pessoa, Deficiência, Intelectual, Múltipla