Secretário de Estado de Turismo participa da abertura do XI Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica

Ele destacou que a cidade vive um novo tempo, de modernidade e criatividade
Publicado em: 21 de Junho de 2017 . Última Atualização: 19 de Junho de 2017

A abertura do XI Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, na noite de sexta-feira, 16 de junho, contou com a presença do secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Rocha de Faria. Ele destacou que Itapecerica vive um novo tempo, moderno e criativo, e que eventos como este geram emprego, renda e a promoção da cidade como um todo.

Itapecerica acaba de ingressar na Associação Circuito Turístico Campo das Vertentes. "A meta da administração municipal é tornar a cidade conhecida em toda Minas Gerais e também no Brasil. Nossa cidade tem vocação turística, tem charme e o povo é acolhedor. Por isso, o turismo será a mola mestra para alavancar o município", salientou o prefeito Wirley Reis.

A abertura contou também com a presença do presidente da Associação Circuito Turístico Campo das Vertentes, Sandro de Rezende Lara, dos prefeitos das cidades de Camacho, Carmópolis de Minas, Nova Lima, Pedra do Indaiá e Oliveira, de vereadores de Itapecerica, dos empresários Fabiano Lopes Ferreira (Multimarcas Consórcios) e Anísio Lacerda (Addan Calçados), do chefe de gabinete da Secretaria-Geral do Governo do Estado, Sheldon Almeida, do chefe de gabinete da vice-presidência da Copasa, Téo Garzon, e do deputado estadual Fábio Avelar. O deputado federal Marcelo Aro participou do Festival no sábado.

TAG's: Secretário, Estado, Turismo, participa, abertura, Festival, Gastronomia, Rural, Itapecerica