Secretarias de Educação e Obras funcionarão em novo local

A mudança deve ocorrer em quarenta dias
Publicado em: 17 de Agosto de 2022 .

A Prefeitura está finalizando as obras necessárias para a mudança das secretarias municipais de Educação e de Obras e Transportes para o prédio do Colégio. A mudança, que deve ocorrer dentro de quarenta dias, busca oferecer mais agilidade e conforto aos funcionários do município e àqueles que necessitam dos serviços públicos.
A Secretaria de Educação ficará no segundo andar do prédio localizado entre a Escola de Música e o Centro Cultural. Já a Secretaria de Obras e Transportes ocupará a parte de trás do Colégio. E o espaço que servirá de ponto de apoio para os funcionários das equipes de trabalho da secretaria e da limpeza urbana contará com refeitório, banheiros e armários, proporcionando maior bem-estar e dignidade aos operários.
Um lote localizado nos fundos do Colégio foi adquirido pela Prefeitura para abrigar a garagem municipal, com acesso pela rua Doutor Severo Mendes, mais conhecida como Morro dos Coqueiros.

TAG's: Obras, Educação, novo local