Secretaria de Esportes realiza primeira Corrida Ita-Runner

Cerca de 150 atletas participaram da competição
Publicado em: 4 de Abril de 2022 .

Na manhã de ontem a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, realizou a I Corrida Ita-Runner. Os cerca de 150 atletas largaram da Praça do Coreto para um percurso de 5 quilômetros, retornando ao mesmo local.

Os primeiros lugares foram premiados com troféus e todos que completaram a prova receberam medalhas. “Parabenizo todos os participantes, itapecericanos e visitantes, em especial os que conquistaram um lugar no pódio, e agradeço aos patrocinadores pela parceria na realização do evento”, destacou o prefeito Wirley Reis (Têko).

A Prefeitura investe nas mais diversas modalidades esportivas, haja vista a importância das atividades físicas para a saúde, o lazer e a socialização.

TAG's: Esporte, corrida, Ita-Runner