Evento será realizado nos dias 8 a 11 de junho
Publicado em: 14 de Março de 2023 .

O Sebrae Minas será correalizador do XV Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, a se realizar nos dias 8 a 11 de junho. Além de patrocínio, a instituição irá somar esforços com a Prefeitura a fim de promover cursos de capacitação, viabilizar a participação de chefs de cozinha renomados e potencializar a divulgação do evento nacionalmente, dando à grandiosa festa projeção mais ampla, com a atração de um número ainda maior de turistas.

A parceria foi tratada nesta terça-feira, 14 de março, durante reunião de planejamento com equipe do Sebrae. O objetivo é fomentar a atividade econômica da cidade, beneficiando os empreendedores e gerando emprego e renda para a população.

"O XV Festival de Gastronomia Rural ficará marcado na história de Itapecerica. Aguardem e se preparem", disse o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Sebrae, Minas, correalizador, Festival, Gastronomia