Santa Casa de Itapecerica recebe doações

Contribuições foram enviadas pelo Sicoob Crediverde e pela Avivar Alimentos
Publicado em: 4 de Maio de 2020 .

O Sicoob Crediverde doou à Santa Casa 1.500 metros de TNT, 2.500 metros de elástico e 39 rolos de linha, material suficiente para a confecção de 30 mil máscaras de proteção.

A Santa Casa também recebeu, da Avivar Alimentos, a doação de 500 quilos de alimentos.

"É muito reconfortante saber que, neste momento de grande dificuldade ocasionado pela pandemia de coronavírus, a união está presente em nossa cidade", disse o prefeito Wirley Reis, que foi convidado para fazer a entrega das doações. "Gostaria de agradecer às duas empresas, que, imbuídas pelo espírito da cidadania e da solidariedade, estão colaborando com o nosso município neste momento de dificuldade", ressaltou o prefeito, destacando que as contribuições serão de grande valia para a Santa Casa, que presta um serviço essencial para o povo itapecericano.

TAG's: Santa, Casa, doações