Ruas de Neolândia serão pavimentadas

Publicado em: 18 de Julho de 2022 . Última Atualização: 18 de Julho de 2022

O prefeito Wirley Reis (Têko) assinou na última sexta a ordem de serviço para execução de obras de pavimentação asfáltica em vias públicas urbanas do distrito de Neolândia. Nesta etapa, serão pavimentadas as ruas Inácio Ribeiro, Antenor Rabelo, Fabiano José de Moraes, Quatro, Rosa Augusta da Costa (antiga rua São Jorge), "A" (antiga rua do Rosário), "B” e "C" (antiga rua Lauro Ribeiro). O valor global do investimento é de R$ 614.019,71.
"Conforme prometido, estamos asfaltando neste primeiro momento essas oito ruas e já estamos em planejamento para a pavimentação das vias restantes. Estamos resolvendo um grave problema deixado pelos loteadores, que não realizaram a infraestrutura urbana necessária nos loteamentos. Mais uma vez, assumo o meu compromisso de entregar tudo em ordem para a população de Neolândia", explica o prefeito Têko.

TAG's: Pavimentação, asfalto, Neolândia