Ruas de Neolândia recebem ligação de água e esgoto

Após conclusão do serviço de saneamento, ruas serão pavimentadas
Publicado em: 2 de Setembro de 2022 .

A Prefeitura e a Copasa, em parceria, estão implantando as ligações de água e esgoto em oito ruas dos bairros Lauro Ribeiro e Bela Vista, no distrito de Neolândia. Tais vias serão posteriormente pavimentadas pela administração municipal.
O asfaltamento já estava previsto e, a fim de evitar retrabalho e gastos desnecessários com dinheiro público, com a perfuração de asfalto e, após, o reparo do mesmo, houve o bom senso de executar primeiro o serviço de ligação de água e esgoto. Dentro de alguns dias, as ruas já estarão prontas para receber a pavimentação.
As ligações de água e esgoto irão proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores. Até então, a água que abastecia as residências era proveniente de poço artesiano comunitário e, a partir de agora, as casas serão abastecidas com água tratada pela Copasa. O esgoto das residências era destinado a fossas e, agora, será destinado para a rede da Prefeitura.
Os bairros Lauro Ribeiro e Bela Vista não eram legalizados e a atual gestão municipal deu início a todo o trabalho de regularização dos mesmos, trabalho esse que continua, com o objetivo de dotar ambos os loteamentos de infraestrutura urbana adequada. Agora, a Prefeitura está empenhada para pavimentar o restante das vias.

TAG's: Saneamento, água, esgoto, Neolândia