Ruas da cidade recebem novo asfalto

Previsão é que os trabalhos estejam concluídos em três meses
Publicado em: 29 de Julho de 2019 .

As obras de recapeamento asfáltico sobre pavimentação poliédrica nas ruas Clara Ferreira Nascimento, Elísio Nunes Souza, Marta Maria de Jesus e Mary Rosa Souza, no bairro Jardim das Acácias, e de recapeamento asfáltico sobre asfalto na rua Dadá Malaquias, conhecida como Morro do JB, continuam a todo o vapor. A previsão é que os trabalhos estejam concluídos em três meses.

Esta é a segunda etapa das obras de revitalização do bairro Jardim das Acácias. A primeira foi a implantação de rede de drenagem de água pluvial em todas as vias do loteamento. Nesta segunda fase está em andamento o recapeamento das ruas já calçadas com pé de moleque, realizado com verbas provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Aro, no valor de R$ 280 mil, e contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 80 mil. Posteriormente serão asfaltadas, com recursos próprios do Município, ao custo estimado de R$ 170 mil, as vias do bairro que ainda não possuem nenhum tipo de calçamento.

Serão colocadas ainda sinalização horizontal e vertical, placas de identificação, faixas de pedestres, calçada na via principal e sarjetas em todas as ruas, além de adequações relacionadas à acessibilidade.

Em breve a Prefeitura também dará início ao asfaltamento de vias urbanas em vários pontos do município, tanto na cidade quanto nos distritos.

TAG's: Obras, recapeamento, ruas