Reforma da quadra poliesportiva do distrito de Marilândia é inaugurada

Recursos foram viabilizados pelo deputado federal Marcelo Aro
Publicado em: 3 de Agosto de 2020 .

Foi inaugurada neste sábado, 1º de agosto, a reforma da quadra poliesportiva do distrito de Marilândia, que leva o nome de Mário Antônio Cassiano, o Marinho. Foi entregue à população uma nova quadra, totalmente reformada após uma obra completa, que incluiu a estrutura do local e não apenas a revitalização do espaço.

A quadra de Marilândia ficou abandonada por mais de 12 anos e, após muito empenho do prefeito Wirley Reis e do vice-prefeito Gilberto Marcolino, foi possível viabilizar e liberar a verba para a reforma, tão requisitada pelos moradores do distrito.

"Itapecerica agradece ao deputado federal Marcelo Aro, nosso grande amigo e colaborador, que viabilizou esse importante empreendimento", afirmou o prefeito.

Em breve, após todas as restrições impostas pela pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a quadra voltará a ser um espaço para a prática de atividades esportivas, físicas e sociais, em plena atividade.

TAG's: Reforma, quadra, poliesportiva, distrito, Marilândia