Quadra poliesportiva do bairro Ingás será inaugurada após obras de reforma

Inauguração irá contar com rua de lazer e partida de futebol
Publicado em: 13 de Março de 2023 .

Será inaugurada na próxima quinta-feira, 16 de março, a partir das 18 horas, a Quadra Poliesportiva "José Felizardo da Rocha", localizada no bairro Ingás.

"Encontramos a quadra totalmente destruída e abandonada pelas administrações anteriores e, após uma grande obra, realizada com recursos próprios do Município, temos a alegria de entregar à população um novo espaço, inteiramente reconstruído e agora coberto", afirmou o prefeito Wirley Reis.

A quadra é um importante equipamento público, que será utilizado pelos moradores do bairro e de toda a cidade para a prática de esporte, o lazer e a socialização.

"Toda a população está convidada para a inauguração, que irá contar com rua de lazer e partida de futebol", finalizou o prefeito.

TAG's: Quadra, poliesportiva, Ingás, inaugurada