Publicado edital de chamamento público para seleção de propostas de atividades artísticas e culturais

Organizações da Sociedade Civil selecionadas receberão transferência de recursos públicos para suas ações e projetos
Publicado em: 14 de Abril de 2023 .

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, publicou edital de chamamento público para a seleção de propostas de atividades artísticas e culturais desenvolvidas por Organizações da Sociedade Civil, que receberão transferência de recursos públicos para o fomento, desenvolvimento e implementação de suas ações e projetos.

O objeto da proposta deverá contribuir para a inclusão social e a construção da cidadania, seja pela geração de emprego e renda, seja por meio de ações de fortalecimento das identidades artísticas e culturais no município de Itapecerica.

O investimento total será de R$ 200 mil. Cada Organização da Sociedade Civil (OSC) poderá apresentar apenas um projeto para a seleção e cada um receberá o valor máximo de R$ 20 mil.

As inscrições, com a entrega de toda a documentação necessária, serão realizadas até às 17 horas do dia 28 de abril, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (localizada no Centro Cultural), onde serão protocolados.

O edital com todas as informações e seus anexos estão publicados na aba “Editais” deste site.

TAG's: edital, seleção, artísticas, culturais