Propostas para compra de lotes à venda pela Prefeitura podem ser entregues até segunda-feira

Envelopes serão abertos no dia 12 de fevereiro
Publicado em: 15 de Fevereiro de 2019 . Última Atualização: 8 de Fevereiro de 2019

As propostas para a compra dos 41 lotes colocados à venda pela Prefeitura podem ser entregues no Protocolo Geral da instituição (rua Vigário Antunes, 155, Centro) até as 17 horas da próxima segunda-feira, 11 de fevereiro. Os envelopes serão abertos na terça-feira, dia 12, às 9 horas, no anexo da Prefeitura (rua Vigário Antunes, 276, Centro).

A venda será efetuada por meio de concorrência pública para alienação de bens imóveis, tipo maior lance ou oferta. O edital com todas as informações está disponível no endereço eletrônico goo.gl/GLN9cG.

Os recursos arrecadados com a comercialização dos lotes serão investidos em obras de infraestrutura urbana de interesse público. Esta é uma ótima oportunidade para adquirir um imóvel em Itapecerica!

TAG's: Propostas, compra, lotes, venda