Projetos da Prefeitura oferecem esporte gratuito à população

Futsal, vôlei e xadrez serão as atividades desenvolvidas
Publicado em: 23 de Maio de 2022 .

Começaram hoje as atividades dos projetos da Prefeitura que oferecem aulas gratuitas de futsal, vôlei e xadrez e do projeto 100% Saúde - Atividade Física na Terceira Idade. As aulas, realizadas na Praça de Esportes, terão duração de 12 meses. Na última sexta-feira os projetos foram lançados oficialmente e o prefeito Wirley Reis (Têko) entregou os uniformes aos inscritos em cada modalidade.

O objetivo das escolinhas de futsal, vôlei e xadrez é levar o esporte a toda a população e incentivar práticas saudáveis, que promovem o bem-estar físico, mental e social, além de integrar e desenvolver a comunidade esportiva itapecericana.

No projeto 100% Saúde - Atividade Física na Terceira Idade, voltado aos maiores de 50 anos, os participantes desenvolverão práticas corporais e atividades físicas em grupo, que contribuem para a promoção da saúde, a melhora da qualidade de vida e a interação entre adultos e idosos.

TAG's: Esporte, futsal, vôlei, xadrez