Projeto desenvolvido no município é auditado pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais

Os trabalhos de fiscalização são referentes ao período de 2013 a 2017
Publicado em: 14 de Setembro de 2017 . Última Atualização: 12 de Setembro de 2017

O prefeito Wirley Reis e os secretários municipais de Educação, Jeanete Gondim, de Obras e Transportes, Guilherme Oliveira, e de Planejamento, Gestão e Finanças, Nivaldo Araújo, se reuniram na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, com as servidoras do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais Santuza Costa e Valéria Ferro, designadas para realizar auditoria no Projeto Ponta do Lápis – Levantamento de Infraestrutura de Escolas no Município de Itapecerica referente aos anos de 2013 a 2017.

"Tratamos sobre a realidade do município no âmbito do projeto e sobre como se dará o andamento dos trabalhos de fiscalização", contou o prefeito. A auditoria se estende até o dia 23 de setembro.

TAG's: Projeto, auditado, Tribunal, Contas, Minas, Gerais