Primeira parcela do 13º salário dos servidores da Prefeitura será paga no dia 10 de julho

Segunda metade será depositada no mês de dezembro
Publicado em: 1 de Julho de 2020 . Última Atualização: 30 de Junho de 2020

Já está na conta dos funcionários da Prefeitura o salário referente ao mês de junho. No próximo dia 10 de julho será depositada a primeira parcela do 13º salário dos servidores. A segunda metade será paga no mês de dezembro.

"Com planejamento e responsabilidade, continuamos mantendo as finanças da administração municipal em dia, o que nos possibilita, mais uma vez, antecipar o pagamento de metade da gratificação", afirmou o prefeito Wirley Reis.

O pagamento antecipado, além de reafirmar o compromisso da Prefeitura com a valorização do funcionalismo, tem como objetivo colaborar para o fomento da economia local neste momento de crise causada pela pandemia de Covid-19, em que muitos trabalhadores estão passando por dificuldades financeiras.

TAG's: Primeira, parcela, 13º, salário, servidores, julho