Primeira edição do Natal Iluminado termina com aprovação por parte da população e dos comerciantes

A decoração contou com iluminação especial, presépio e casa do Papai Noel e também foram promovidas apresentações culturais
Publicado em: 9 de Janeiro de 2018 . Última Atualização: 8 de Janeiro de 2018

Estão sendo retirados nesta segunda-feira, 8 de janeiro, os enfeites que, durante mais de um mês, fizeram com que a Praça do Coreto, no Centro da cidade, fosse tomada pelo clima natalino e pelo espírito de renovação. A primeira edição do Natal Iluminado, viabilizada pela parceria da Prefeitura com a CDL Itapecerica, encantou os moradores e visitantes.

Além da iluminação especial, a decoração contou com presépio e casa do Papai Noel, onde as famílias puderam visitar e tirar fotos com o bom velhinho. Nos fins de semana foram realizadas apresentações culturais de dança, música e folia com diversos grupos e corporações do município.

Esse foi, certamente, um fim de ano especial em Itapecerica, por motivos distintos: o encantamento proporcionado pela decoração, a celebração dos princípios trazidos pelo Menino Jesus, a valorização da cultura e o aquecimento do comércio e da economia locais. "Agradeço novamente a todos os envolvidos e aproveito para, mais uma vez, desejar um 2018 repleto de paz e progresso para a nossa terra", disse o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Natal, Iluminado, aprovação, população, comerciantes