Prefeitura segue realizando melhorias na zona rural

Foram beneficiadas as comunidades de Capoeira, Guacho e Ermo
Publicado em: 10 de Janeiro de 2020 .

Os trabalhos na zona rural seguem atendendo às demandas da população. Nos últimos dias, diante das torrenciais chuvas que caíram sobre o município, as ações da Secretaria Municipal de Obras e Transportes foram intensificadas, tendo sido realizadas diversas intervenções visando à manutenção e recuperação de pontes nas comunidades rurais.

Foram beneficiadas as comunidades de Capoeira, Guacho e Ermo, que necessitavam de reparos estruturais e troca de passagem de água com colocação de manilhas. Os serviços foram realizados em parceria com os moradores, que disponibilizaram vigas e manilhas, enquanto a Prefeitura entrou com a mão-de-obra, caibros e pranchões.

As parcerias com os moradores têm sido o grande diferencial desta administração e têm permitido que a extensa zona rural de Itapecerica seja mantida em boas condições de tráfego, mesmo em períodos de condições adversas. Isso contribui para o fomento do setor agropecuário, que é de suma importância para a economia do município.

TAG's: Melhorias, zona, rural