Prefeitura recebe R$ 450 mil do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome

Recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Fábio Avelar
Publicado em: 19 de Julho de 2023 .

Já estão na conta da Prefeitura R$ 450 mil, oriundos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. Os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Fábio Avelar, com apoio do deputado federal Luis Tibé, mediante articulação do vereador Gleytinho do Valério, aos quais o prefeito Wirley Reis agradeceu pela parceria.

A verba, destinada para a Secretaria Municipal de Assistência Social, será investida da seguinte forma: R$ 180 mil para o Abrigo de Idosos Frederico Corrêa, R$ 140 mil para custeio dos serviços de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social, R$ 80 mil para projetos esportivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e R$ 50 mil para o Educandário São João Batista.

TAG's: Ministério, Desenvolvimento, Assistência, Social