Prefeitura recebe nova van para transporte de pacientes

Veículo de dez lugares conta com rampa de acesso e espaço adaptado para cadeira de rodas
Publicado em: 5 de Setembro de 2023 .

Para melhor atender a população, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na manhã desta terça-feira, 5 de setembro, uma nova van para o transporte de pacientes com mais conforto, segurança e acessibilidade, uma vez que o veículo conta com rampa de acesso e espaço adaptado para cadeira de rodas. A van de dez lugares foi adquirida por R$ 257,5 mil.

Os recursos da emenda parlamentar para aquisição do veículo foram indicados, mediante demanda dos vereadores Gleytinho do Valério, Marcone Rodrigues, Miro e Xandy Gondim, pelo deputado estadual Betinho Pinto Coelho, a quem o prefeito Wirley Reis agradeceu pela colaboração com o município.

"Continuamos trabalhando e investindo em saúde e qualidade de vida em benefício da população itapecericana", disse o prefeito.

TAG's: nova, van, transporte, pacientes