Prefeitura realizará obras em Neolândia

Distrito terá investimentos em torno de R$ 1 milhão
Publicado em: 9 de Março de 2022 . Última Atualização: 14 de Março de 2022

O distrito de Neolândia será contemplado com grandes e importantes obras, que fazem parte da proposta da administração municipal de levar progresso e desenvolvimento para todo o município.

A Prefeitura investirá aproximadamente R$ 1 milhão em várias obras no distrito: asfaltamento das ruas Quatro, B, São Jorge, Rosário, Lauro Ribeiro, Antônio Rodrigues, Antenor Rabelo e Inácio Rabelo (R$ 455 mil); construção do novo prédio do Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira (R$ 273.002,96); substituição da iluminação pública utilizada atualmente por lâmpadas de LED em todo o distrito (R$ 120.544,60); construção de vestiário na quadra poliesportiva (R$ 57 mil); instalação de letreiro em homenagem a Neolândia (R$ 16.480,00) e de playground na praça para as crianças (R$ 6.400,00).

TAG's: obras, Neolândia