Prefeitura realiza mais uma leva de melhorias na zona rural

Serviços diversos são executados nas comunidades
Publicado em: 9 de Julho de 2020 .

Em mais uma leva de melhorias na zona rural, uma grande frente de trabalho organizada pela Prefeitura realizou nesta quinta-feira, 9 de julho, ações de limpeza e manutenção nas comunidades rurais de Capivara e Córrego Fundo, com a execução de poda, capina, retirada de lixo e pintura. O prefeito Wirley Reis esteve em ambos os locais para conferir de perto os trabalhos. A próxima a passar pelos serviços será a comunidade de Partidário.

As estradas da comunidade de Pouso Alegre foram patroladas e o serviço agora foi iniciado nos Chaves, de onde seguirá para a Taquara.

Nas últimas semanas foi realizada a instalação de dois mata-burros de cimento e dois de madeira na comunidade de Pouso Alegre, além de três mata-burros de cimento nos Chaves. Também foi executada a reforma de três pontes nas comunidades de Gameleira e Taquara.

TAG's: melhorias, zona, rural