Prefeitura realiza Conferência Municipal de Educação

Tema principal foi a implementação do Plano Municipal de Educação (PME)
Publicado em: 17 de Novembro de 2017 . Última Atualização: 16 de Novembro de 2017

Foi realizada nesta quinta-feira, 16 de novembro, a Conferência Municipal de Educação 2017, cujo tema principal foi a implementação do Plano Municipal de Educação (PME).

"Sinto-me orgulhoso por estar à frente da Prefeitura neste momento em que acontece pela primeira vez em Itapecerica um seminário para se debater e estudar os rumos da educação no município. É importante que tenhamos um espírito de união, buscando o diálogo com todos os que participam da rede de ensino da nossa cidade", afirmou o prefeito Wirley Reis.

Ele também salientou que a educação é uma prioridade da administração municipal e que estará sempre empenhado em implementar ações que aprimorem o ensino em Itapecerica. "Por fim, agradeço ao professor Roberto Ferreira pela palestra e às alunas da Escola Municipal Cônego Cesário pela belíssima apresentação de dança", completou o prefeito.

TAG's: Conferência, Municipal, Educação