Prefeitura realiza a limpeza e manutenção de imóveis e espaços públicos

Lixo, entulho e mato tomavam conta dos locais
Publicado em: 19 de Janeiro de 2017 . Última Atualização: 21 de Janeiro de 2017

Assim que assumiu a gestão municipal, a nova equipe de governo verificou a necessidade urgente de executar a limpeza e manutenção de imóveis e espaços públicos do município, deixados, em sua maioria, em estado lastimável pela administração anterior. Ainda há muito o que se fazer para deixar a cidade em ordem, mas alguns trabalhos já foram concluídos.

- Foi realizada a limpeza total dos porões do Centro de Eventos Geraldo Araújo (Poliesportivo), que resultou na retirada de dez caminhões de lixo e entulho.

- Do pátio do Centro Cultural (antigo Colégio) foram retirados oito caminhões de lixo, entulho, móveis velhos e outros materiais sem condições de uso.

- Foi executada a poda de plantas e a retirada de grama das praças Dom José Medeiros Leite (Praça do Coreto), Alexandre Szundy (Praça do Pirulito), Teodoro José de Oliveira (Praça do Bom Jesus), Raimundo Gato (Praça das Quatro Bicas) e Nossa Senhora do Rosário (Praça do Rosário).

- Foram limpos e podados os jardins do Posto de Saúde e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), ambos no bairro Bom Jesus.

- Foi realizada a capina e poda da vegetação na pista de caminhada e a pintura do meio-fio da mesma.

- Na avenida Tancredo Neves, foi feita a poda e retirada de grama de todo o canteiro central.

- Foi executada a poda, retirada de grama e limpeza do Parque de Exposições, para a realização do 2º Avivamento de Itapecerica.

- Um boi morto no final de dezembro foi retirado, já em estado de decomposição, do rio do Gama, na altura das Cinco Pontes.

- A cerca da antena da Rádio Liberdade, no bairro Areão, que era de arame e estava destruída, foi trocada por uma cerca de madeira.

TAG's: Prefeitura, realiza, limpeza, manutenção, imóveis, espaços, públicos