Prefeitura promove caminhada contra a dengue

Atividade irá contar com a participação de alunos de escolas do município
Publicado em: 9 de Maio de 2019 .

A Secretaria Municipal de Educação irá promover nesta quinta-feira, 9 de maio, a partir das 9h30, uma caminhada de conscientização sobre a importância da participação de todos na luta contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. A ideia é que o tema, que já vem sendo trabalhado com os alunos em sala de aula, seja expandido para toda a comunidade.

A concentração será em frente à Escola Municipal Severo Ribeiro. A caminhada irá passar pelas ruas centrais da cidade, até a Praça do Coreto. A atividade irá contar com a participação de estudantes das escolas municipais Severo Ribeiro, Cônego Cesário e de Educação Especial Antonieta Junqueira Netto Cordeiro, além de alunos de escolas estaduais e particular do município.

TAG's: Caminhada, contra, dengue