Prefeitura orienta população a se proteger contra o coronavírus

Comércio e serviços continuam com todas as restrições elencadas no Decreto nº 38/2020
Publicado em: 21 de Abril de 2020 .

A Prefeitura reforça o pedido para que a população, por ocasião da pandemia de coronavírus, mantenha o isolamento social, ficando em casa o máximo possível e não visitando familiares e amigos, não fazendo festas e reuniões de turma e não realizando viagens. Caso seja de extrema necessidade sair de casa, é preciso seguir todas as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, como usar máscaras de proteção, manter distanciamento das outras pessoas e conservar as mãos higienizadas.

O comércio e os serviços continuam com todas as restrições elencadas no Decreto nº 38/2020, do dia 13 de abril. Vários servidores da Prefeitura estão trabalhando como fiscais para garantir o cumprimento das determinações previstas na legislação municipal. É importante lembrar que desacatar servidor público no exercício de sua função ou em razão dela é crime previsto no Código Penal, passível de detenção de seis meses a dois anos de prisão ou multa.

TAG's: orienta, população, proteger, coronavírus