Prefeitura oferece horário especial de atendimento médico para os trabalhadores

As consultas de clínica geral são realizadas das 17h às 19h, conforme escala
Publicado em: 7 de Abril de 2017 . Última Atualização: 7 de Abril de 2017

A Prefeitura oferece um horário especial de atendimento médico para que as pessoas que trabalham o dia todo possam se consultar. O programa Saúde do Trabalhador está em funcionamento nos postos de saúde dos bairros Bom Jesus, Ingás, Nossa Senhora das Graças e Alto do Rosário. Todos os postos contam com atendimento médico, de enfermagem e de vacinação.

As consultas de clínica geral são realizadas das 17h às 19h e podem ser agendadas no próprio posto onde o cidadão é cadastrado, com os agentes comunitários de saúde ou por telefone.

Os dias de atendimento são às segundas e terças-feiras no Bom Jesus, às segundas e quartas-feiras no Ingás, às quartas e quintas-feiras no bairro Nossa Senhora das Graças e às quintas-feiras, de 15 em 15 dias, no Alto do Rosário.

O programa Saúde do Trabalhador será implantado nos distritos em breve.

Telefones dos postos de saúde:

Bom Jesus: (37) 98851-5346
Ingás: (37) 98851-5221
Nossa Senhora das Graças: (37) 98851-5348
Alto do Rosário: (37) 98851-5223

TAG's: Horário, especial, atendimento, médico, trabalhadores