Prefeitura oferece cirurgias ambulatoriais no posto de saúde do bairro Ingás

Serviço é prestado desde 2017
Publicado em: 31 de Julho de 2020 .

Além do atendimento padrão, a Prefeitura oferece, no posto de saúde do bairro Ingás, 150 atendimentos mensais de avaliações, consultas e cirurgias ambulatoriais, realizadas pelo Dr. Luiz Carlos Rocha, com apoio da equipe de residentes e auxiliares.

Esse serviço começou a ser prestado em 2017, quando a atual gestão assumiu a Prefeitura. O trabalho realizado pelo Dr. Luiz Carlos tem suprido grande parte da demanda por esse tipo de atendimento, evitando que muitos itapecericanos precisem se deslocar para outras cidades para ter acesso aos procedimentos.

O Dr. Luiz Carlos também atua como cirurgião geral pela Prefeitura na Santa Casa de Itapecerica, assim como o Dr. Renato Corgozinho e o Dr. Doryval Rios, com a realização de cirurgias de média e alta complexidade.

Para marcar os atendimentos, os pacientes devem ser encaminhados por meio de consultas médicas realizadas nos postos de saúde.

TAG's: cirurgias, ambulatoriais, posto, saúde, Ingás