Prefeitura oferece aulas de jiu-jitsu para a comunidade

Interessados devem procurar o professor nos horários das aulas
Publicado em: 16 de Março de 2018 . Última Atualização: 6 de Maio de 2022

A Prefeitura oferece desde o início de março aulas de Jiu-jitsu no Poliesportivo, nas quadras de esportes dos bairros Bom Jesus e Dom Antônio, no Educandário e na Escola Estadual Padre Herculano Paz. Os treinos são conduzidos pelo mestre Pedro Junior, faixa preta na modalidade, que desenvolve o projeto Jovens Guerreiros. Os interessados devem procurar o professor nos horários das aulas e preencher a ficha de inscrição. A idade mínima é oito anos.

As aulas de Jiu-jitsu têm por objetivo melhorar a concentração, proporcionar autoestima, autoconfiança, disciplina e saúde com total segurança. Muito mais do que apenas golpes e posições marciais, a modalidade busca fortalecer as relações de amizade e respeito, promover o senso de disciplina e hierarquia, formar o caráter e os princípios morais.

TAG's: Prefeitura, oferece, aulas, jiujitsu, para, comunidade