Prefeitura oferece atendimento odontológico em seis postos de saúde do município

Mais dois consultórios estarão em funcionamento em breve
Publicado em: 20 de Março de 2019 .

A Prefeitura oferece atendimento odontológico nos postos de saúde dos bairros Nossa Senhora das Graças, Bom Jesus, Dom Antônio Carlos Mesquita e Ingás e dos distritos de Marilândia e Lamounier, conforme a programação acima. A marcação das consultas deve ser realizada nas próprias unidades de saúde.

Em breve, novos consultórios odontológicos, cujos equipamentos já foram adquiridos pela Prefeitura com recursos de R$ 25 mil provenientes do Ministério da Saúde, estarão em funcionamento nos postos de saúde do Alto do Rosário e de Neolândia.

A saúde bucal reflete diretamente na saúde de todo o organismo e, por isso, são fundamentais os cuidados bucais diários e as visitas ao dentista.

TAG's: Atendimento, odontológico, postos, saúde