Prefeitura lança campanha Itapecerica Cidade Limpa

Prefeito Têko convida moradores a colaborarem para a limpeza e a organização do município
Publicado em: 2 de Março de 2018 .

"Todo mundo quer uma cidade estruturada, bonita e, principalmente, limpa, não é mesmo? Todos nós gostamos de andar por Itapecerica e vê-la organizada. Porém, só vamos ter a Itapecerica com a qual sonhamos se todos que amam a cidade colaborarem.

Não devemos jogar lixo pela janela do carro. Não devemos colocar entulhos, galhadas e areia em via pública. Não devemos depositar lixo em locais proibidos. Não devemos colocar o lixo fora de casa em dias e horários inadequados. Isso é importante para manter a nossa saúde e o nosso conforto. Além disso, esses resíduos entopem a rede de drenagem, causando alagamentos.

Vamos manter Itapecerica sempre limpa e linda, demonstrando o nosso carinho e o nosso respeito!"

Prefeito Wirley Rodrigues Reis

TAG's: Campanha, Itapecerica, Cidade, Limpa