Prefeitura irá construir ponte na avenida Severo Augusto

Chuvas do início do ano ocasionaram diversos problemas na região
Publicado em: 3 de Abril de 2023 .

A Prefeitura irá construir uma ponte na avenida Severo Augusto, próximo à casa do senhor Antônio do Patrocínio.

A avenida é uma importante via do município, por onde passam muitos carros e caminhões pesados, e está localizada em uma região em crescimento. As chuvas do início do ano ocasionaram diversos problemas na área, tornando necessária uma intervenção para melhorar o acesso e dar mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores e a todos que transitam pelo local.

A obra irá incluir a estruturação da rua, a construção de ponte de ferro e concreto armado – que será batizada com o nome de Regina Maria de Andrade, a dona Nenê do Patrocínio – e de muro de gabião.

As verbas para a obra são provenientes de emendas parlamentares demandadas por vereadores junto ao deputado federal Pinheirinho e aos deputados estaduais Alencar da Silveira Jr. e Professor Wendel Mesquita, aos quais o prefeito Wirley Reis agradeceu pela colaboração, além de recursos do Município.

TAG's: ponte, avenida, Severo, Augusto