Prefeitura investe 80 mil em reforma de prédio

Reforma é para reforço estrutural em prédio onde funciona o Senai
Publicado em: 25 de Novembro de 2019 .

Em razão de sérios problemas em sua estrutura, o prédio do Município onde funciona o Centro de Treinamento de Itapecerica - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) vem passando por uma reforma para reforço estrutural, com instalação de pilares e vigas em perfil metálico.

Desde o início da atual gestão municipal, a diretoria do Senai vem relatando à Secretaria Municipal de Obras sinais de problemas na estrutura da construção, como rachaduras e deformação da laje do piso de salas superiores. A Prefeitura passou a acompanhar o caso com regularidade, até detectar que os problemas haviam se agravado e havia risco até mesmo de desmoronamento das lajes da edificação.

Enquanto as obras de reforma são executadas, as aulas oferecidas pelo Senai são realizadas em carretas instaladas em frente ao prédio, evitando, assim, que os alunos sejam prejudicados e o andamento dos cursos fique comprometido.

As obras são realizadas com recursos próprios da Prefeitura, com investimento de aproximadamente R$ 80 mil.

TAG's: Reforma, Senai, reforço estrutural