Prefeitura inicia limpeza dos bueiros da cidade

Objetivo é evitar alagamentos durante o período chuvoso
Publicado em: 22 de Agosto de 2018 . Última Atualização: 20 de Agosto de 2018

A Prefeitura deu início nesta segunda-feira, 20 de agosto, à limpeza dos bueiros das ruas do município, com a retirada de terra, folhas, lixo e entulho. A limpeza, que irá cobrir todas as regiões da cidade, objetiva evitar problemas relacionados à falta de drenagem de água pluvial durante o período chuvoso.

"Aproveito para pedir mais uma vez aos cidadãos que colaborem para a limpeza da cidade, não jogando lixo nas ruas, não depositando o lixo doméstico em locais proibidos nem colocando-o para fora das casas em dias e horários inadequados e não deixando entulho, galhadas e areia nas vias públicas", solicitou o prefeito Wirley Reis. Tais resíduos entopem a rede de drenagem e causam alagamentos.

Em setembro, a Prefeitura dará início também à limpeza do Rio Vermelho e seus afluentes, assim como ocorreu no ano passado.

TAG's: Prefeitura, limpeza, bueiros, cidade