Prefeitura finaliza revitalização de duas pontes que cortam o rio Vermelho na área central

Ação integra o projeto de impulsionamento do turismo no município
Publicado em: 14 de Junho de 2023 . Última Atualização: 14 de Junho de 2023

Está finalizada a revitalização de duas pontes que cortam o rio Vermelho na área central de Itapecerica.

Com a instalação dos guarda-corpos e candelabros em estilo colonial, as pontes, que não tinham nenhum atrativo, tornaram-se bonitas e charmosas, mais um ponto encantador da cidade.

Além disso, os novos guarda-corpos são mais altos que os anteriores, proporcionado mais segurança para a população.

A Prefeitura dará seguimento ao projeto de revitalização de pontes ao longo do ano.

Essa é mais uma ação que integra o projeto de impulsionamento do turismo no município, que deixa cada vez mais evidente o seu potencial de crescimento nesse setor.

TAG's: revitalização, pontes, rio, Vermelho