Prefeitura faz primeira chamada de aprovados em concurso

As convocações e nomeações serão feitas por etapas, com previsão de outras duas chamadas para abril
Publicado em: 18 de Abril de 2022 .

Foi publicado, no último dia 12, decreto que dispõe sobre a primeira chamada de convocação e nomeação de candidatos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura para provimento de vagas em cargos de nível fundamental incompleto/completo, nível médio e nível superior do quadro de pessoal do município de Itapecerica.

As convocações e nomeações serão divididas em etapas e estão previstas mais duas chamadas ainda no mês de abril. Poderá haver, a critério da conveniência e necessidade da administração municipal, outras chamadas durante o período de validade do concurso.

É importante ressaltar que a nomeação e posse dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas no edital obedecerão à estrita ordem de classificação; ao prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período; e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.

TAG's: Concurso, convocação, nomeação