Prefeitura executa mais uma etapa da troca da tubulação da rede coletora de esgoto em Neolândia

Há anos os moradores do distrito sofrem com o vazamento dos resíduos pelas ruas
Publicado em: 25 de Agosto de 2017 . Última Atualização: 24 de Agosto de 2017

A Prefeitura está executando mais uma etapa da troca da tubulação da rede coletora de esgoto no distrito de Neolândia, que há anos vem dando problemas de entupimento e vazamento pelas ruas e até mesmo nos lotes e residências. Para resolver a questão, a tubulação de 100 mm está sendo trocada por tubos de 200 mm de diâmetro.

No início do ano a Prefeitura já havia trocado mais de 200 metros de tubulação da rede de esgoto e, agora, mais de 300 metros de tubos estão sendo substituídos, totalizando mais de 500 metros. Foi trocada a rede que inicia na rua São José, a rua principal do distrito, até a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE).

A ação irá beneficiar o meio ambiente, evitando que o esgoto escorra pelas ruas e chegue até o rio, e também os moradores, que não terão mais que conviver com os vazamentos.

"Quero ressaltar o trabalho dos funcionários da Prefeitura, que executam os serviços com muita dedicação e realizam obras de grande qualidade", disse o prefeito Wirley Reis durante visita ao local.

TAG's: Troca, tubulação, rede, coletora, esgoto, Neolândia