Prefeitura estuda viabilidade de implementação do projeto Olho Vivo em Itapecerica

A experiência já está presente em diversos municípios e tem apresentado resultados positivos na promoção da segurança pública
Publicado em: 20 de Junho de 2017 . Última Atualização: 26 de Junho de 2017

Na última sexta-feira, 23 de junho, o prefeito Wirley Reis se reuniu com o Comando do Policiamento Militar de Itapecerica, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município e representantes de clubes de serviço da cidade. Na pauta da reunião estavam os estudos de viabilidade para a implementação do projeto Olho Vivo na cidade. A experiência já está presente em diversos municípios, sempre com grande êxito na promoção da segurança pública.

"Aproveitei o encontro e convidei a CDL para, junto com a administração municipal, tratarmos sobre a questão do trânsito na área central de Itapecerica", contou o prefeito. A Prefeitura vai contratar um engenheiro de trânsito para embasar os estudos e, após ampla discussão com os diversos setores da sociedade, adotar soluções para a melhoria do trânsito na cidade.

TAG's: Viabilidade, implementação, projeto, Olho, Vivo