Prefeitura esclarece situação de obras a serem executadas no município

Projetos de construção de praça no bairro Dom Antônio e de reforma da quadra de esportes do bairro Ingás estão em andamento
Publicado em: 5 de Setembro de 2019 .

Nos últimos dias, ao anunciar empreendimentos no município, a Prefeitura vem recebendo diversos questionamentos a respeito das obras de construção de praça no bairro Dom Antônio e de reforma da quadra de esportes do bairro Ingás.

No caso da praça no bairro Dom Antônio, as obras foram licitadas pela Prefeitura ainda no mês de junho. Desde então, o Município aguarda a liberação dos recursos por parte da Caixa Econômica Federal para dar início aos trabalhos. "Ou seja, tudo o que compete à Prefeitura já está resolvido e estamos apenas aguardando o trâmite burocrático que corre na Caixa", esclareceu o prefeito Wirley Reis. O valor do empreendimento é de R$ 306.374,75, sendo R$ 250 mil de emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio e o restante de contrapartida do Município. A empresa vencedora da licitação foi a Alpha Produtora e Serviços.

Em relação à quadra de esportes do bairro Ingás, o projeto está sendo elaborado pela Prefeitura e, em breve, as obras deverão ser licitadas. O Município também está correndo atrás dos recursos necessários e a previsão é que a reforma seja iniciada em fevereiro de 2020.

"As duas obras são muito desejadas e demandadas pela população itapecericana e tenho um compromisso com a cidade de executá-las", afirmou o prefeito. "Mais uma vez, asseguro que ambas serão concluídas e entregues à comunidade durante a minha gestão à frente da administração municipal", completou.

TAG's: Obras, executadas, município