Prefeitura e população constroem galpão em Inácio Caetano para a realização de eventos

Obra é mais um exemplo positivo de parceria entre o poder público e o povo
Publicado em: 29 de Abril de 2019 . Última Atualização: 26 de Abril de 2019

Em mais um exemplo de como as parcerias entre o poder público e o povo são benéficas para todos, foi concluída a obra do galpão construído em Inácio Caetano para a realização de eventos na comunidade. "Quero parabenizar e agradecer à Comitiva Amigos Country e a todos que colaboraram pelo empenho e pelo esforço empregado para arrecadar recursos. O galpão será de grande serventia para os moradores da comunidade", afirmou o prefeito Wirley Reis.

"Quero aproveitar para convidar toda a população para a 6ª Cavalgada de São Jorge, que será realizada neste domingo em Inácio Caetano", completou Têko. Durante o evento, organizado pela Comitiva Amigos Country, haverá concurso de marcha, leilões e almoço beneficente, cuja renda será revertida para a Acccom.

TAG's: Galpão, comunidade, Inácio, Caetano