Prefeitura e Emater realizam dia de campo de fruticultura

Poda e adubação foram algumas das técnicas abordadas
Publicado em: 6 de Novembro de 2019 .

A Superintendência de Agricultura da Prefeitura e a Emater promoveram nessa segunda-feira o Dia de Campo de Fruticultura, voltado a produtores rurais do município. A capacitação gratuita foi conduzida por Lamartine Branquinho, coordenador regional da Emater-MG, que abordou procedimentos como poda e adubação. O Dia de Campo de Fruticultura foi realizado na Fazenda Barão das Vertentes, de propriedade de Antônio Feliciano Campos, o Bizuca, localizada na comunidade rural de Cafofo.

Produtores rurais que quiserem demandar novas turmas desta ou de outras capacitações podem procurar a Emater, no prédio do antigo Fórum, das 8h às 17h, ou pelo telefone (37) 3341 1002, e deixar seu nome e contato. Dessa forma fica mais fácil tomar conhecimento das demandas dos produtores rurais para, então, formar turmas e promover as capacitações.

TAG's: Emater, fruticultura, agricultura