Prefeitura e CDL divulgam programação do Natal Iluminado

Chegada do Papai Noel à Praça do Coreto e acendimento das luzes de Natal marcarão o início das atividades
Publicado em: 1 de Dezembro de 2017 . Última Atualização: 30 de Novembro de 2017

"É tempo de Natal!
Confiram a programação do nosso Natal Iluminado!

Agradeço à CDL pela parceria com a Prefeitura na promoção desta linda celebração natalina. Aproveito para destacar a importância de darmos preferência ao comércio de Itapecerica, pois isto fomenta a economia e consequentemente, traz o desenvolvimento para o município.

Quero também convidar todos os itapecericanos para, imbuídos do espírito natalino, de renovação e esperança, promovermos, dia após dia, um clima de paz e união na nossa terra, em que todos norteiem suas ações visando ao progresso desta amada cidade."

Prefeito Wirley Rodrigues Reis

TAG's: Prefeitura, CDL, programação, Natal, Iluminado