Prefeitura e Emater realizam ciclo de reuniões nas comunidades rurais de Itapecerica

Assuntos de interesse dos moradores do campo são abordados durante os encontros
Publicado em: 26 de Maio de 2017 . Última Atualização: 24 de Maio de 2017

A Diretoria de Agricultura da Prefeitura e a Emater iniciaram nessa terça-feira, 23 de maio, um ciclo de reuniões nas comunidades rurais de Itapecerica.

A primeira reunião foi realizada no Centro Comunitário de Capivara e tratou de assuntos diversos, como crédito rural, Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), comercialização de produtos agropecuários, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), meio ambiente, saneamento rural, análise de solo e mecanização agrícola.

Serão realizados dez encontros em comunidades polo, sempre às terças e quintas-feiras. A próxima reunião acontecerá nesta quinta-feira, 25 de maio, às 13h30, no Grupo Comunitário de Inácio Caetano. Na sequência, dia 30 de maio, o encontro será realizado no Salão Comunitário da Taquara.

TAG's: Prefeitura, Emater, reuniões, comunidades, rurais